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Serviços

  • A Assessoria Empresarial é um serviço que tem o objetivo de ajudar as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade.

    Este serviço é prestado por uma empresa capacitada, com uma equipe de profissionais, ou por um assessor independente, com alta qualificação profissional e que possua experiência nos assuntos envolvidos, conhecimento técnico e habilidade para orientar e estimular as modificações necessárias.

    Entre em contato e veja as vantagens da ASSESSORIA da FATURMEDICA!

     - Assessoria em Faturamento de Contas Médicas, Hospitalares e Laboratoriais

    - Recurso de GLOSAS

    - Credenciamento em convênios

  • A terceirização da operacionalização do faturamento das contas médicas, hospitalares e laboratoriais é a terceirização do setor de faturamento priorizando eliminar as glosas, os erros e o atraso no envio das remessas. É formatar e acompanhar os recursos de glosas, visando recuperar todos os valores envolvidos, dando maiores condições do empresário da saúde de cuidar com mais tranqüilidade da atividade médica e da fidelização de clientes / pacientes. 

    Um trabalho desenvolvido especialmente para a área da saúde, onde o planejamento e a gestão do faturamento é visto como fator decisivo na viabilização econômica das empresas do setor.

    A gestão de contas médicas conta com um levantamento de dados junto às operadoras de saúde dos créditos da empresa, das glosas e de perdas, verificando também as condições do contrato e da operadora de saúde.

    Sendo as glosas um dos maiores vilões das receitas médicas, fazemos uma análise estatística onde identificamos as perdas e as falhas técnicas buscando a diminuição efetiva de faturamento glosado.

    1- Recepção das guias físicas protocoladas no estabelecimento de saúde

    2 - Pré-análise das guias físicas para identificar e corrigir erros de preenchimento (recepção/médico)

    3 - Digitação das guias em sistema apropriado (Padrão TISS)

    4 - Faturamento físico e eletrônico das guias/contas

    5 - Transmissão do faturamento eletronicamente (Arquivo XML) para os convênios

    6 - Apresentação das guias/contas junto aos convênios em suas datas previstas

    7 - Emissão de relatórios de faturamento detalhados mensalmente

    8 - Conferência dos referidos relatórios mensalmente para identificar possíveis glosas

    9 - Recuperação das eventuais glosas

    10 - Orientações para o pessoal de recepção quanto atendimento ao usuário

    11 - Reuniões periódicas com a direção para acompanhamento do processo de terceirização




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